Política de Entrega, Trocas e Devoluções
Ao comprar na Canecaria você tem seus direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções.
Saiba como:
Desistência de Compra
Em caso de desistência de uma compra, você poderá entrar em contato através do nosso telefone, (41) 3076-4910 (em horário comercial) ou no WhatsApp (41) 99760-1192 ou ainda através do e-mail lojavirtual@canecaria.com.br
Você deverá informar seu e-mail, o número do seu pedido e o motivo da desistência.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria.
O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Entrega danificada ou violada
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
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Embalagem aberta ou avariada;
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Produto avariado;
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Produto em desacordo com o pedido;
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Falta de acessórios.
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Neste caso, é necessário informar à Canecaria (pelo e-mail lojavirtual@canecaria.com.br ou telefone (41) 3076-4910 ou WhatsApp (41) 99760-1192 - em horário comercial) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente.
Em caso de produto recebido e avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a Canecaria em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail lojavirtual@canecaria.com.br ou telefone (41) 3076-4910 ou WhatsApp (41) 99760-1192 (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas e cópia da NF do produto para que possa ser feita uma avaliação.
Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja. Nesse caso a empresa arcará com os custos do frete.
Meu Pedido Retornou
Situações em que o produto é enviado, mas retorna para a empresa:
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Endereço preenchido errado ou incompleto.
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Ninguém para receber o pacote.
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Pacote não procurado na agência dos Correios (incorrendo na não entrega, os Correios deixam um aviso para que o cliente busque o pacote ou em casos de endereços em regiões onde a entrega é realizada somente até o centro de distribuição mais próximo).
Salientamos que o preenchimento do endereço é de inteira responsabilidade do cliente, assim como a disponibilidade em receber o pacote.
Assim, se o pacote retornar por qualquer destes problemas mencionados, os custos de reenvio da mercadoria são responsabilidade do cliente.
Assim que o cliente verificar que o pacote retornou, o mesmo deve entrar em contato pelo telefone (41) 3076-4910 ou WhatsApp (41) 99760-1192 (horário comercial).
O endereço deve ser corrigido, caso tenha sido incluído de forma errada, e uma situação nova de entrega deve ser estabelecida.
Em casos de reenvio em que o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
PRAZOS DE ENTREGA E FORMAS DE PAGAMENTO
Você deve considerar o prazo de disponibilidade do produto + o prazo de entrega para a sua região.
Este prazo passa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Os prazos médios de confirmação para cada forma de pagamento são:
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Cartão de crédito ou débito: 1 dia útil
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Transferência bancária entre o mesmo banco: 1 dia útil
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Transferência bancária entre dois bancos diferentes: 2 dias úteis
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Pag Seguro: 1 dia útil
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Depósito em caixa eletrônico: 2 dias úteis
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Boleto bancário: 3 dias úteis
*Os prazos acima são uma referência, e estão condicionados à liberação das instituições financeiras.
ENTREGAS
As entregas não podem ser agendadas, portanto é importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o produto em horário comercial.
Fique atento ao preencher seus dados durante seu cadastro, pois informações incorretas podem causar o retorno da mercadoria ao nosso depósito.
Se isso ocorrer, o reenvio da mercadoria deverá ser pago pelo cliente.