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Política de Entrega, Trocas e Devoluções

Ao comprar na Canecaria você tem seus direitos de consumidor assegurados pela Política de Troca e Devoluções.

 

Saiba como:

 

Desistência de Compra

 

Em caso de desistência de uma compra, você poderá entrar em contato através do nosso telefone, (41) 3076-4910 (em horário comercial) ou no WhatsApp (41) 99760-1192 ou ainda através do e-mail lojavirtual@canecaria.com.br

Você deverá informar seu e-mail, o número do seu pedido e o motivo da desistência.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do seu recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

Caso o pedido já tenha sido enviado ao cliente, o mesmo arcará com os custos de envio e recolhimento da mercadoria.

O prazo de reembolso ao cliente é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Entrega danificada ou violada

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Neste caso, é necessário informar à Canecaria (pelo e-mail lojavirtual@canecaria.com.br ou telefone (41) 3076-4910 ou WhatsApp (41) 99760-1192 - em horário comercial) que a entrega foi recusada para que possamos avaliar a ocorrência e repor o produto, sem custo adicional ao cliente.

Em caso de produto recebido e avariado (quebras, riscas, lascas, etc) o cliente deverá entrar em contato com a Canecaria em até 7 (sete) dias após o recebimento informando o ocorrido, pelo e-mail lojavirtual@canecaria.com.br ou telefone (41) 3076-4910 ou WhatsApp (41) 99760-1192 (em horário comercial), encaminhando fotos detalhadas e cópia da NF do produto para que possa ser feita uma avaliação.
 

Em caso de reembolso, o prazo é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno dos produtos à loja.
 

Em caso de reenvio dos produtos, o prazo de entrega será o mesmo informado no pedido anterior, contados a partir do aceite da reclamação pela loja. Nesse caso a empresa arcará com os custos do frete.

 

Meu Pedido Retornou

 

Situações em que o produto é enviado, mas retorna para a empresa:

  • Endereço preenchido errado ou incompleto.

  • Ninguém para receber o pacote.

  • Pacote não procurado na agência dos Correios (incorrendo na não entrega, os Correios deixam um aviso para que o cliente busque o pacote ou em casos de endereços em regiões onde a entrega é realizada somente até o centro de distribuição mais próximo).
     

Salientamos que o preenchimento do endereço é de inteira responsabilidade do cliente, assim como a disponibilidade em receber o pacote.
 

Assim, se o pacote retornar por qualquer destes problemas mencionados, os custos de reenvio da mercadoria são responsabilidade do cliente.

Assim que o cliente verificar que o pacote retornou, o mesmo deve entrar em contato pelo telefone (41) 3076-4910 ou WhatsApp (41) 99760-1192 (horário comercial).

O endereço deve ser corrigido, caso tenha sido incluído de forma errada, e uma situação nova de entrega deve ser estabelecida.

Em casos de reenvio em que o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

PRAZOS DE ENTREGA E FORMAS DE PAGAMENTO

Você deve considerar o prazo de disponibilidade do produto + o prazo de entrega para a sua região.

Este prazo passa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Os prazos médios de confirmação para cada forma de pagamento são:

  • Cartão de crédito ou débito: 1 dia útil

  • Transferência bancária entre o mesmo banco: 1 dia útil

  • Transferência bancária entre dois bancos diferentes: 2 dias úteis

  • Pag Seguro: 1 dia útil

  • Depósito em caixa eletrônico: 2 dias úteis

  • Boleto bancário: 3 dias úteis

*Os prazos acima são uma referência, e estão condicionados à liberação das instituições financeiras.

 

ENTREGAS

 

As entregas não podem ser agendadas, portanto é importante que você se certifique de que haverá alguém para receber o produto em horário comercial.

Fique atento ao preencher seus dados durante seu cadastro, pois informações incorretas podem causar o retorno da mercadoria ao nosso depósito.

Se isso ocorrer, o reenvio da mercadoria deverá ser pago pelo cliente.

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